Promoção leva brasileiros para conhecer Roger Federer na Rio-2016

Suíço é embaixador da marca de chocolates Lindt, que proporcionará encontro de 20 clientes no Brasil com um dos maiores tenistas da história

Federer x Cilic
Tenista suíço virá ao Brasil para os Jogos Olímpicos (Foto: AFP/JUSTIN TALLIS)

Escrito por

Um dos maiores nomes do tênis na história, o suíço Roger Federer virá ao Brasil em agosto para disputar os Jogos Olímpicos Rio-2016. E alguns brasileiros terão a oportunidade de encontrar o tenista fora das competições no Rio. É que a marca de chocolates Lindt aproveitará a vinda de Federer para realizar uma promoção em que 20 brasileiros serão escolhidos para encontrar um dos grandes nomes da Olimpíada no país.

O tenista é embaixador global da fabricante suíça de chocolates e visitará uma das lojas da marca no país para participar da ação. Denominada “Dupla dos Sonhos Lindt: Você e Roger Federer no Brasil”, a promoção ocorre até o próximo dia 22 onde os clientes da empresa no Brasil que atingirem R$ 75 em compras poderão se cadastrar para concorrer ao encontro com o tenista com direito a um acompanhante.

Além da promoção, a Lindt tem ativado a marca com a presença de Federer no Brasil por meio de embalagens com imagem do tenista e dará uma bolinha de tênis personalizada da marca para compras acima de R$ 150 nas 21 lojas mantidas no mercado brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter