Premier League: Norwich x Manchester City (Foto: Divulgação)

Premier League é o torneio nacional de mais prestígio em todo o mundo (Foto: Divulgação)

LANCE!
27/04/2016
15:51
Londres (ING)

Competição nacional de maior prestígio no mundo do futebol, a Premier League fechou um acordo com a marca de relógios suíça TAG Heuer. Com a parceria, a empresa passa a ser o cronômetro e o relógio oficial do torneio, sendo responsável pela contagem dos minutos tanto nos campos ingleses como também nas transmissões internacionais que abrangem 185 países. Até os modelos utilizados pelos árbitros serão o da TAG Heuer Connected Smartwatch.

O anúncio do acordo foi realizado através de dois eventos que ocorreram simultaneamente em Hong Kong e em Londres.

- A TAG Heuer tem uma trajetória fantástica investindo em esporte, ou seja, uma excelente parceira para a Premier League. Atualmente estamos acompanhando uma das temporadas mais competitivas que a liga já teve, o que rendeu uma ótima oportunidade para o desenvolvimento dessa nova parceira – afirmou Richard Masters, diretor da Premier League.

- Estamos orgulhosos e contentes com essa parceria, pois será essencial para a divulgação da nossa marca e seu envolvimento com o futebol da Ásia e do restante do mundo – comentou Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer.

Além da Premier League, a marca de relógios suíça também mantém parcerias no futebol com as ligas da Alemanha (Bundesliga), Estados Unidos (MLS), e da China, além de acordos com a Copa América Centenário, disputada este ano nos Estados Unidos, e a seleção australiana.