icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
22/07/2013
15:38

Os acessos do site da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo triplicaram após a parceria social fechada entre a entidade e o Palmeiras. No dia 12 passado, os jogadores do Verdão entraram em campo contra o ABC, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela Série B do Brasileiro, estampando na camisa a marca da “Santa Causa”. A próxima ação será no próximo dia 30, quando a equipe paulista recebe o Icasa, no Pacaembu.

Do total de cliques que o portal recebeu, 40% vieram diretamente do site do Palmeiras. Ao invés dos 1800 acessos que o site recebe normalmente, a média chegou quase aos 5000 cliques. De acordo com a Coordenadora do Núcleo de Captação de Recursos e Desenvolvimento da Santa Casa de São Paulo, Marlene Raffaelli, a ação ajuda a propagar as ações da entidade. “Esperamos que esta parceria ajude a divulgar o importante trabalho que a Santa Casa de São Paulo presta à população na área da saúde e as diferentes formas. Todas as pessoas e torcedores do Palmeiras podem colaborar para a manutenção de um atendimento de qualidade participando das campanhas e projetos sociais”.

Batizado de “Parceiro do bem”, o patrocínio social com o Verdão foi fechado por pelo menos dois jogos. A parceria prevê ainda entrada em campo dos jogadores com um faixa referente ao projeto e com uma camisa com as causas sociais da Santa Casa. O “Santa Causa” (santacausa.org.br) é um site que contém todas as ações sociais da Irmandade da Santa Casa de São Paulo. A estratégia traçada com o Palmeiras foi pensada para aumentar as visitas no portal que, posteriormente, poderão ser revertidas em doações.

Os acessos do site da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo triplicaram após a parceria social fechada entre a entidade e o Palmeiras. No dia 12 passado, os jogadores do Verdão entraram em campo contra o ABC, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela Série B do Brasileiro, estampando na camisa a marca da “Santa Causa”. A próxima ação será no próximo dia 30, quando a equipe paulista recebe o Icasa, no Pacaembu.

Do total de cliques que o portal recebeu, 40% vieram diretamente do site do Palmeiras. Ao invés dos 1800 acessos que o site recebe normalmente, a média chegou quase aos 5000 cliques. De acordo com a Coordenadora do Núcleo de Captação de Recursos e Desenvolvimento da Santa Casa de São Paulo, Marlene Raffaelli, a ação ajuda a propagar as ações da entidade. “Esperamos que esta parceria ajude a divulgar o importante trabalho que a Santa Casa de São Paulo presta à população na área da saúde e as diferentes formas. Todas as pessoas e torcedores do Palmeiras podem colaborar para a manutenção de um atendimento de qualidade participando das campanhas e projetos sociais”.

Batizado de “Parceiro do bem”, o patrocínio social com o Verdão foi fechado por pelo menos dois jogos. A parceria prevê ainda entrada em campo dos jogadores com um faixa referente ao projeto e com uma camisa com as causas sociais da Santa Casa. O “Santa Causa” (santacausa.org.br) é um site que contém todas as ações sociais da Irmandade da Santa Casa de São Paulo. A estratégia traçada com o Palmeiras foi pensada para aumentar as visitas no portal que, posteriormente, poderão ser revertidas em doações.