México e Nissan

Divulgação

O Negócio é Esporte
15/02/2016
20:40
Rio de Janeiro

A montadora japonesa Nissan fechou parceria com a Federação Mexicana de Futebol e com a Univision Desportes, canal de esportes do grupo Univision Communications Inc. Com o acordo, a empresa torna-se a parceira automotiva oficial da Seleção Mexicana na turnê anual pelos Estados Unidos, que é um dos torneios mais populares do futebol mexicano, com cerca de 50 mil espectadores por partida. Os torcedores que compareceram na quinta-feira passada (11) ao jogo entre México e Senegal, no estádio Marlins Park, em Miami, na Flórida, já encontraram a presença da Nissan por toda a arena. O apoio da montadora ao futebol mexicano também fica evidente com o patrocínio ao programa de televisão “Salón de la Fama de los Jugadores del Año", onde se destacam os melhores jogadores mexicanos da temporada. Juntas, Univision e Nissan serão as anfitriãs do programa. A parceria ainda inclui a presença da fabricante de automóveis no Premios Univision Deportes, que ocorre em dezembro.

* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!