Nishikori renova patrocínio com redes de roupas da Ásia

Kei Nishikori caiu na primeira rodada do Aberto dos EUA (Foto: AFP)
Kei Nishikori  (Foto: AFP)

Escrito por

O tenista japonês Kei Nishikori teve o patrocínio renovado com a marca de roupas Uniqlo, da Fast Retailing Co. O atleta de 26 anos ficou famoso ao ser o primeiro homem asiático a chegar às finais de um torneio Grand Slam. Em 2014, Nishikori conquistou o segundo lugar no Aberto dos Estados Unidos. Hoje, o japonês é o sétimo colocado no ranking da ATP. Ele ultrapassou o espanhol David Ferrer na atualização mais recente do Top 10, divulgada nesta segunda-feira (11). Além do acordo com a Uniqlo, o tenista ainda tem patrocínios da Jaguar, da TAG Heuer e da fabricante japonesa de materiais de construção Lixil Group Corp.

* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter