icons.title signature.placeholder O Negócio é Esporte
icons.title signature.placeholder O Negócio é Esporte
31/08/2015
16:19

Depois de uma primeira temporada com patrocínio na Liga dos Campeões da UEFA, a Nissan renovou seu investimento na competição por mais três temporadas (até 2017/18) e o levou à escala global.  A multinacional fará diversas ativações, algumas delas pelo patrocínio de transmissão pela TV com mais de 40 países. No ambiente doméstico, a Nissan também fará ativações envolvendo crianças, que terão a chance de serem condutoras do símbolo do campeonato.

Nas redes sociais, a fábrica japonesa ativará sua nova linha de automóveis junto com a hashtag #ChampionsKey, que sorteará dois torcedores de para assistirem todos os jogos da competição.


* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!

Depois de uma primeira temporada com patrocínio na Liga dos Campeões da UEFA, a Nissan renovou seu investimento na competição por mais três temporadas (até 2017/18) e o levou à escala global.  A multinacional fará diversas ativações, algumas delas pelo patrocínio de transmissão pela TV com mais de 40 países. No ambiente doméstico, a Nissan também fará ativações envolvendo crianças, que terão a chance de serem condutoras do símbolo do campeonato.

Nas redes sociais, a fábrica japonesa ativará sua nova linha de automóveis junto com a hashtag #ChampionsKey, que sorteará dois torcedores de para assistirem todos os jogos da competição.


* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!