icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
11/07/2013
11:13

Em 2013, apesar do grande apelo, o Manchester United ainda não possuía um perfil no Twitter. Porém, nesta semana, o clube criou uma conta na rede social, criando mais um canal de contato e gerando uma aproximação maior com o seu torcedor.

Foi criado também um perfil na rede social chinesa Weibo, que possui mais de 500 milhões de usuários ativos. No Facebook, os Red Devils possuem mais 34 milhões de fãsa terceira página de clubes com maior número de fãs no mundo, ficando atrás apenas de Barcelona e Real Madrid.

Na manhã desta quinta-feira, o perfil do United no Twitter já ultrapassava a casa de 400 mil seguidores.

Em 2013, apesar do grande apelo, o Manchester United ainda não possuía um perfil no Twitter. Porém, nesta semana, o clube criou uma conta na rede social, criando mais um canal de contato e gerando uma aproximação maior com o seu torcedor.

Foi criado também um perfil na rede social chinesa Weibo, que possui mais de 500 milhões de usuários ativos. No Facebook, os Red Devils possuem mais 34 milhões de fãsa terceira página de clubes com maior número de fãs no mundo, ficando atrás apenas de Barcelona e Real Madrid.

Na manhã desta quinta-feira, o perfil do United no Twitter já ultrapassava a casa de 400 mil seguidores.