Liverpool - (Foto: Paul Ellis/AFP)

Liverpool - (Foto: Paul Ellis/AFP)

O Negócio é Esporte
13/01/2016
12:16
Rio de Janeiro

O clube de futebol inglês Liverpool assinou parceria com o Skype para aproximar a comunicação de seus torcedores em escala global. A plataforma de conversas online vai lançar uma série de emoticons, em que bonecos vestem um lenço com as iniciais e escudo do clube. O primeiro lote ainda vai incluir mini versões de jogadores da equipe, como Jordan Henderson, Philippe Coutinho e Daniel Sturridge, assim como o técnico Jürgen Klopp. Além disso, o Skype vai lançar um identificador (ID) oficial do Liverpool, o que permite aos fãs interagir uns com os outros durante as partidas, por meio de chats em grupo. Os torcedores que usarem a identificação ainda terão acesso a conteúdo exclusivo do clube, bem como a oportunidade de participarem de competições para ganharem produtos oficiais e autografados do Liverpool.

* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!