Marcelo Melo

Marcelo Melo é patrocinado pela Centauro desde 2007 (Foto: Tom Dib/Lancepress)

LANCE!
02/02/2016
11:40
São Paulo (SP) 

Melhor jogador de duplas da atualidade, o tenista brasileiro Marcelo Melo participará nesta quinta-feira, 4, da partida mais inusitada de sua carreira. O líder do ranking mundial de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) enfrentará seus próprios fãs em uma disputa interativa em que tentará rebater as bolinhas comandadas por mensagens via Twitter. Denominada Twittênis, a ação é realizada pela Centauro, que patrocina o atleta desde 2007.

Às 11h30 desta quinta, Melo entrará em quadra para tentar rebater as bolas disparadas por uma máquina lançadora que responderá, em tempo real, aos tuítes enviados pelos fãs do tenista por meio da hashtag “#twitteniscentauro”. Para direcionar as bolinhas, os participantes terão que enviar comandos como “direita #twitteniscentauro” ou “curta #twitteniscentauro”.

Para cada bola lançada pela máquina, o usuário receberá uma mensagem de volta indicando de quem foi o ponto. A partida interativa será transmitida ao vivo em streaming através do hotsite twittenis.centauro.com.br.

- Essa ação faz parte de uma série de experiências únicas e interativas que pretendemos oferecer aos fãs de esportes - afirma o diretor de marketing da Centauro, Artur Silva.