Jeep na etapa de surfe do Rio

Etapa do Rio do mundial de surfe ocorre até o próximo sábado, dia 21 (Foto: Divulgação)

LANCE!
17/05/2016
20:47
Rio de Janeiro (RJ) 

A Jeep aproveitou a visibilidade com a etapa do campeonato mundial de surfe no Rio de Janeiro para realizar diversas ações com o surfista Filipe Toledo, que é patrocinado pela montadora. Uma das atividades com o brasileiro foi realizar uma tarde de autógrafos com os fãs, que ocorreu no último sábado, dia 14. Já nesta terça, o surfista realizou um “rolê” pelo Rio usando um modelo Jeep Renegade com três vencedores de uma promoção realizada por outros parceiros.

Também patrocinadora do WSL, entidade responsável pelo circuito mundial de surfe, a Jeep divulgou ainda um vídeo para celebrar o retorno de Filipe Toledo à disputa após ficar de fora das últimas etapas por contusão. Com a hashtag “#VoltandoParaFazerHistória”, a marca divulgou o vídeo em suas redes sociais mostrando imagens da trajetória de Filipinho desde a recuperação até o retorno ao marca. (veja o filme abaixo).

Outra ação da marca na etapa do Rio do mundial de surfe foi convidar os fãs da modalidade a fotografarem histórias relacionadas ao surfe. As seis imagens vencedoras serão reproduzidas pelo artista Marcio Cau em pranchas que serão entregues aos ganhadores.