Itaipava investe R$ 60 milhões no futebol em 2016

Verba para o esporte da marca de cerveja aumentou em 20% em relação ao ano passado

Arena Fonte Nova
Marca tem o naming rights da Arena Fonte Nova (Foto: AFP / DIMITAR DILKOFF)

Escrito por

A marca de cerveja Itaipava, do Grupo Petrópolis, investirá este ano R$ 60 milhões em ações no futebol, valor que supera em 20% a verba do ano passado. A grande novidade para esta temporada será a veiculação de um comercial especificamente voltado ao esporte, algo inédito nas ações da companhia. 

- Queremos, cada vez mais, estreitar essa relação e estar em todos os bons momentos de nossos consumidores, seja no estádio, em casa em um churrasco, ou no happy hour - diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

O futebol é explorado em várias áreas pela marca, que mantém o naming rights das Arenas Pernambuco e Fonte Nova e patrocínio ao time do Santo Cruz. A Itaipava também é parceria cinco competições: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde. 

A empresa realizará ainda uma promoção, denominada "Quem torce junto entra em campo", em que os torcedores selecionados poderão assistir as finais da Copa do Nordeste e do Paulistão de dentro de campo. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter