Arena Fonte Nova

Marca tem o naming rights da Arena Fonte Nova (Foto: AFP / DIMITAR DILKOFF)

LANCE!
09/03/2016
13:41
São Paulo

A marca de cerveja Itaipava, do Grupo Petrópolis, investirá este ano R$ 60 milhões em ações no futebol, valor que supera em 20% a verba do ano passado. A grande novidade para esta temporada será a veiculação de um comercial especificamente voltado ao esporte, algo inédito nas ações da companhia. 

- Queremos, cada vez mais, estreitar essa relação e estar em todos os bons momentos de nossos consumidores, seja no estádio, em casa em um churrasco, ou no happy hour - diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

O futebol é explorado em várias áreas pela marca, que mantém o naming rights das Arenas Pernambuco e Fonte Nova e patrocínio ao time do Santo Cruz. A Itaipava também é parceria cinco competições: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde. 

A empresa realizará ainda uma promoção, denominada "Quem torce junto entra em campo", em que os torcedores selecionados poderão assistir as finais da Copa do Nordeste e do Paulistão de dentro de campo.