icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
30/07/2013
16:43

O Hertha Berlim renovou por mais três anos o seu contrato de patrocínio com a montadora Audi. O clube firmou o seu primeiro acordo de parceria com a fabricante durante a temporada 2006/2007. A Audi segue exibindo sua marca em pontos estratégicos do Estádio Olímpico, do Hertha.

 - Estamos muito satisfeitos que conseguimos renovar nossa parceria de longa data com a Audi - afirmou Ingo Schiller, diretor de negócios do Hertha, ressaltando a duração da parceria.

- A Audi é uma parceira confiável e estamos contentes que poderemos representar a marca no ambiente do clube - resumiu Schiller.

Alexader Schuhmacher, gerente geral de vendas da montadora em Berlim, comentou sua satisfação em renovar com a agremiação.

- Com a extensão do nosso compromisso com o Hertha, poderemos posicionar a marca Audi, mais uma vez, na cidade de Berlim - disse ele.

O Hertha Berlim renovou por mais três anos o seu contrato de patrocínio com a montadora Audi. O clube firmou o seu primeiro acordo de parceria com a fabricante durante a temporada 2006/2007. A Audi segue exibindo sua marca em pontos estratégicos do Estádio Olímpico, do Hertha.

 - Estamos muito satisfeitos que conseguimos renovar nossa parceria de longa data com a Audi - afirmou Ingo Schiller, diretor de negócios do Hertha, ressaltando a duração da parceria.

- A Audi é uma parceira confiável e estamos contentes que poderemos representar a marca no ambiente do clube - resumiu Schiller.

Alexader Schuhmacher, gerente geral de vendas da montadora em Berlim, comentou sua satisfação em renovar com a agremiação.

- Com a extensão do nosso compromisso com o Hertha, poderemos posicionar a marca Audi, mais uma vez, na cidade de Berlim - disse ele.