icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
03/07/2013
09:22

O amistoso envolvendo o Flamengo e o São Paulo, domingo passado, em Uberlândia, serviu para que o departamento de marketing do clube, em parceria com a Futebol Tour, levasse adiante um projeto ousado, e que prevê a ampliação do número de inscritos no programa sócio-torcedor. O clube levou os torcedores para asistirem ao jogo de um bar temático localizado na cidade mineira.

O Bar da Nação, que dá nome ao projeto, contou com as presenças de craques do passado, como Adílio, Rondinelli e o goleiro Renato. Durante uma hora, os ex-jogadores contaram histórias, relembraram alguns jogos memoráveis, assim como as conquistas pelo rubro-negro carioca. As taças da Libertadores e do Mundial, ambas conquistadas em 81, foram levadas pela delegação e ficaram expostas no bar, ao alcance dos torcedores, que puderam tirar fotos ao lado dos troféus.

O Bar da Nação busca não somente atrair novos sócios, mas também ampliar os benefícios para os sócios já cadastrados. 

E MAIS: 

> Nike lança vídeo sobre a Seleção e o futebol brasileiro
> Copa das Confederações foi sucesso de público no Brasil

O amistoso envolvendo o Flamengo e o São Paulo, domingo passado, em Uberlândia, serviu para que o departamento de marketing do clube, em parceria com a Futebol Tour, levasse adiante um projeto ousado, e que prevê a ampliação do número de inscritos no programa sócio-torcedor. O clube levou os torcedores para asistirem ao jogo de um bar temático localizado na cidade mineira.

O Bar da Nação, que dá nome ao projeto, contou com as presenças de craques do passado, como Adílio, Rondinelli e o goleiro Renato. Durante uma hora, os ex-jogadores contaram histórias, relembraram alguns jogos memoráveis, assim como as conquistas pelo rubro-negro carioca. As taças da Libertadores e do Mundial, ambas conquistadas em 81, foram levadas pela delegação e ficaram expostas no bar, ao alcance dos torcedores, que puderam tirar fotos ao lado dos troféus.

O Bar da Nação busca não somente atrair novos sócios, mas também ampliar os benefícios para os sócios já cadastrados. 

E MAIS: 

> Nike lança vídeo sobre a Seleção e o futebol brasileiro
> Copa das Confederações foi sucesso de público no Brasil