Fernando Meligeni (Foto: Divulgação)

Fernando Meligeni é o novo embaixador da FILA na categoria tênis  no Brasil (Foto: Divulgação)

LANCE!
09/03/2016
14:30
São Paulo (SP)

A marca de material esportivo, FILA, apresentou o ex-tenista Fernando Meligeni, que dentre suas conquistas chegou 25º lugar no ranking mundial, como novo embaixador para a categoria tênis no Brasil. 

- O Fininho é um atleta respeitado e com histórico de conquistas invejáveis. Não é à toa que é considerado um dos 10 maiores tenistas do país. Temos orgulho de retomar essa parceria, e teremos grandes novidades em breve - comentou Eduardo Dal Pogetto, Gerente de Sports Marketing do Grupo Dass, empresa responsável pela gestão da marca FILA no Brasil.

A parceria de sucesso entre a marca e o ex-atleta começou em 1999, quando o tenista chegou às semifinais do torneio de Roland-Garros, mantendo-se até o final de sua carreira, que teve como destaque a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, em Santo Domingo, na República Dominicana.

 - Estar novamente com a FILA é um prazer gigante, um reconhecimento absurdo e a certeza que vamos entrar para ganhar, para abalar e alegrar o mercado. Tenho carinho pela empresa e acredito demais no seu material, na sua força, no seu nome e nas pessoas que lá estão - afirmou Meligeni.

Reforçando a atuação com investimento no esporte, recentemente a FILA patrocinou o Brasil Open de Tênis e continua mantendo sua projeção com a presença em importantes torneios pelo mundo, entre eles o Masters 1000 de Indian Wells, um dos maiores torneios de tênis da ATP, que começa nesta segunda-feira. A grande final será no dia 20 de março.

Durante a competição o Fila Tennis Team será representado na chape principal pelos atletas John Isner, Andreas Seppi, Sam Querrey e Dusan Lajovic, todos top 100 do ranking da ATP. Além disso, o novo calçado Cage Delirium, criado e produzido no Brasil, será o tênis oficial do torneio.