NFL - Seattle Seahawks e Arizona Cardinals

NFL - Seattle Seahawks e Arizona Cardinals (foto:NORM HALL / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

O Negócio é Esporte
08/01/2016
18:22
Rio de Janeiro

Os fãs brasileiros da NFL, a liga de futebol americano, terão a chance de mostrar as habilidades no esporte e ser estrelas por alguns segundos. Quem vai garantir essa oportunidade é a Gillette, patrocinadora da NFL, que criou a promoção "Jogada Precisa". Até o dia 20 de janeiro, os consumidores da fabricante de lâminas de barbear podem enviar vídeos de 30 segundos mostrando suas habilidades no futebol americano. Os cinco melhores vão ter suas jogadas narradas pelo locutor e apresentador do canal de esportes na ESPN Brasil, Everaldo Marques. Além disso, o primeiro colocado vai acompanhar a transmissão de um jogo ao vivo nos estúdios da emissora, em São Paulo. A promoção busca conquistar novos fãs brasileiros para a modalidade. De acordo com pesquisa feita por Global Web Index e Statista, hoje o Brasil só fica atrás do México em número de admiradores da NFL fora dos Estados Unidos.

* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!