Futsal Falcao

Falcão será utilizado em materiais de divulgação e ações da equipe de Sorocaba

Fábio Suzuki
19/01/2016
13:45
São Paulo (SP) 

Eleito por cinco vezes o melhor jogador de futsal do mundo, Falcão será o grande trunfo da fabricante de alimentos pet Magnus durante a parceria fechada com a equipe de futsal de Sorocaba, que passa a se chamar Magnus Futsal. O craque será garoto-propaganda do projeto sendo explorado nos materiais de divulgação e ações realizadas pela parceria.

Segundo Fellipe Drommond, presidente da TFW Marketing Esportivo, que faz a gestão da equipe de futsal de Sorocaba, o projeto será “todo em torno da imagem de Falcão” por conta da sua importância na modalidade e por ser um líder em quadra.

"Nosso objetivo é conquistar o título mundial", Fellipe Drommond, presidente da TFW Marketing Esportivo.

- Como a Magnus tem atuação tanto no mercado brasileiro quanto no exterior, nada mais apropriado que explorar a imagem de Falcão, que é reconhecido internacionalmente – comentou Drommond.

A empresa que dá nome ao time de futsal de Sorocaba passa a ocupar o lugar da Brasil Kirin, que investiu na equipe nos últimos dois anos. Mas diferente do contrato anterior, a Magnus não tem exclusividade no uniforme e a TFW tem negociado patrocínios para expor marcas na manga e homoplata (ombro) da camisa.

De acordo com o presidente da TFW, a parceria que originou o Magnus Futsal não tem um prazo determinado mas afirma que “é um projeto de médio e longo prazo”, com renovação automática do acordo.

- Temos jogadores de alto nível, vários com passagens pela Seleção Brasileira, e nosso objetivo é conquistar o título Mundial de Clube – comentou Drommond.