icons.title signature.placeholder L!BIZZ
icons.title signature.placeholder L!BIZZ
16/07/2013
07:00

O site de apostas Bwin firmou contrato de três anos para patrocinar a Juventus, bicampeã italiana. O contrato terá duração de três anos, a partir de 2013-14. O patrocinador ocupará espaços no estádio, no Centro de Treinamento e no backdrop, mas não na camisa, que continua com a montadora Jeep. A empresa também poderá usar jogadores em suas campanhas.

A estratégia da Bwin é se usar as palataformas digitais e sociais da Juventus, que estão entre as mais desenvolvidas da Europa. A estratégia da empresa é investir nas apostas por meio de redes sociais, usando especialmente o celular.

A Bwin tem contratos similares com Manchester United, Bayern de Munique e Real Madrid e já foi patrocinador principal detse último até a temporada passada.

E MAIS
> Contrato do Santos com a Zurich deve ser assinado nesta semana
> Barcelona anuncia Panasonic como sua nova patrocinadora

Outros patrocinadores do time italiano são TIM (telefonia), Samsung (eletrônicos), EnergyTI (energia), Trussardi (moda), Veneto Banca (banco), Hanwha (conglomerado sul-coreano) e Balocco (produtos alimentícios).



O site de apostas Bwin firmou contrato de três anos para patrocinar a Juventus, bicampeã italiana. O contrato terá duração de três anos, a partir de 2013-14. O patrocinador ocupará espaços no estádio, no Centro de Treinamento e no backdrop, mas não na camisa, que continua com a montadora Jeep. A empresa também poderá usar jogadores em suas campanhas.

A estratégia da Bwin é se usar as palataformas digitais e sociais da Juventus, que estão entre as mais desenvolvidas da Europa. A estratégia da empresa é investir nas apostas por meio de redes sociais, usando especialmente o celular.

A Bwin tem contratos similares com Manchester United, Bayern de Munique e Real Madrid e já foi patrocinador principal detse último até a temporada passada.

E MAIS
> Contrato do Santos com a Zurich deve ser assinado nesta semana
> Barcelona anuncia Panasonic como sua nova patrocinadora

Outros patrocinadores do time italiano são TIM (telefonia), Samsung (eletrônicos), EnergyTI (energia), Trussardi (moda), Veneto Banca (banco), Hanwha (conglomerado sul-coreano) e Balocco (produtos alimentícios).