Atlético-MG e Dryworld

Divulgação

O Negócio é Esporte
29/01/2016
19:35
Rio de Janeiro

A empresa canadense Dryworld é a nova fornecedora oficial de material esportivo do Atlético-MG. O contrato, válido por cinco anos, é o maior da história do clube. O lançamento do uniforme está programado para a estreia da equipe na Libertadores, em 17 de fevereiro, diante do Melgar, no Peru. A Dryworld também fechou parceria com Fluminense e Goiás. Os acordos reforçam a batalha das multinacionais de material esportivo no mercado brasileiro. Outra empresa do segmento empenhada em avançar no Brasil é a Under Armour. Desde o ano passado, a companhia americana patrocina o São Paulo. Substituiu a Penalty, fornecedora entre 2013 e 2015. Nike, Adidas, Puma e Kappa acirram a disputa pelo mercado verde-amarelo.

* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!