icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
22/07/2013
10:54

A 9ine acaba de fechar um contrato de parceria com a Gatorade. A agência já vinha participando em projetos envolvendo os jogadores Lucas e Leandro Damião. Agora será a responsável por ativar o patrocínio da Gatorade junto à CBF. O papel da agência pertencente ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno será de implementar ações que visem a consolidar o apoio da Gatorade à Seleção Brasileira. O conceito desenvolvido pela agência é o de uma parceira que busca potencializar a performance da equipe comandada pelo técnico Luis Felipe Scolari. “Ter a Gatorade como cliente é um motivo de orgulho para qualquer agência. Sem dúvida, essa parceria é um grande passo para o crescimento de ambos”. comemora o sócio e diretor-geral da agência, Marcus Buaiz.

A 9ine ficará responsável pela parte de ativações no meio digital. Trata-se de uma série de conteúdos que mostra os bastidores da seleção na sua jornada de preparação para a Copa. A primeira fase do projeto (100% digital) foi realizada durante a Copa das Confederações, no mês passado, e a já partir deste mês estão previstas ações que reforcem a interação da marca com a torcida.

A 9ine acaba de fechar um contrato de parceria com a Gatorade. A agência já vinha participando em projetos envolvendo os jogadores Lucas e Leandro Damião. Agora será a responsável por ativar o patrocínio da Gatorade junto à CBF. O papel da agência pertencente ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno será de implementar ações que visem a consolidar o apoio da Gatorade à Seleção Brasileira. O conceito desenvolvido pela agência é o de uma parceira que busca potencializar a performance da equipe comandada pelo técnico Luis Felipe Scolari. “Ter a Gatorade como cliente é um motivo de orgulho para qualquer agência. Sem dúvida, essa parceria é um grande passo para o crescimento de ambos”. comemora o sócio e diretor-geral da agência, Marcus Buaiz.

A 9ine ficará responsável pela parte de ativações no meio digital. Trata-se de uma série de conteúdos que mostra os bastidores da seleção na sua jornada de preparação para a Copa. A primeira fase do projeto (100% digital) foi realizada durante a Copa das Confederações, no mês passado, e a já partir deste mês estão previstas ações que reforcem a interação da marca com a torcida.