Flávio - Bahia

Foto: Divulgação/EC Bahia

Futebol Latino
13/06/2018
15:26
Salvador (BA)

Mesmo não sendo atualmente titular da equipe do Bahia, o volante Flávio pode ter dicas importantes a passar para seus companheiros que entrarão em campo nessa quarta-feira (13) às 21h45 na Arena Fonte Nova no duelo com o Corinthians pelo Brasileirão.

Isso porque, na temporada de 2018, o atleta já sentiu o gosto de como é conseguir uma vitória sobre o time paulista. O fato ocorreu no Paulistão quando Flávio vestia a camisa do Santo André em compromisso que terminou 2 a 1 para o Ramalhão no dia 9 de fevereiro.

Para ele, o que foi mais importante naquela oportunidade foi a manutenção do espírito de luta de seus companheiros mesmo quando o placar se colocou em 1 a 0 para o Corinthians no gol marcado por Rodriguinho.

- Ganhar do Corinthians é sempre uma tarefa difícil. Naquele jogo, saímos atrás no placar, mas em nenhum momento deixamos de lutar. Conseguimos a virada e um resultado que foi muito comemorado pela torcida do Santo André. Amanhã (quarta-feira), agora com a camisa do Bahia, espero ter a mesma felicidade de sair de campo com os três pontos - salientou Flávio.

Na atual condição do time baiano, vencer seria fundamental para espantar o momento ruim que vive dentro do Campeonato Brasileiro. Além das quatro rodadas sem vencer e a indefinição sobre seu novo treinador (Cláudio Prates comandará de forma interina), o clube ocupa a 18ª posição.