Apresentação - Campeonato Baiano - Bahia x Vitoria

 Bahia e Vitória se enfrentam pela última rodada da primeira fase do Estadual 

RADAR/LANCE!
11/03/2016
22:21
Salvador (BA)

Bahia e Vitória se enfrentam na tarde deste domingo em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O jogo será na Arena Fonte Nova, às 16h. O Vitória é líder do Grupo A, enquanto o Bahia já está classificado para a próxima fase,na primeira colocação do Grupo B.

Doriva comandou na tarde desta sexta-feira, o penúltimo treino do Bahia antes do clássico contra o Vitória. Em atividade fechada para os jornalistas, o treinador esboçou a equipe que irá começar jogando o clássico.

O técnico do Bahia tem muitos problemas para a próxima partida, por conta de vários jogadores no departamento médico. Moisés, com uma lesão na coxa, Tinga com dor no joelho. Hernane Brocador fez um trabalho na fisioterapia, Danilo Pires fez uma atividade de transição e Gustavo Blanco vetado, desfalcam o tricolor. Antes do treino, Doriva confirmou a entrada de Zé Roberto no lugar de Hernane. Luisinho e João Paulo não esão confirmados, mas devem voltar ao time principal.


Pelo lado do rubro-negro baiano, Vagner Mancini também fechou os portões no início da atividade na tarde desta sexta-feira, realizada no Barradão. Visando o clássico contra o Bahia, Mancini não confirmou o time que começará jogando no domingo. Quando os jornalistas entraram, o elenco do Vitória disputava um coletivo, e a equipe titular era a seguinte: Wallace; Diego Renan, Ramon, Vinícius e Euller; Amaral, José Welison, Tiago Real e Arthur Maia; Vander e Robert.

Marinho, Fernando Miguel, Maicon Silva, Leandro Domingues e Willian Farias ainda são dúvidas para o Ba-Vi deste domingo, na Fonte Nova. O único desfalque confirmado por enquanto, é o zagueiro Guilherme Mattis.

Mesmo perdendo o Bahia terminará a fase classificatória do Campeonato Baiano na primeira colocação, pois tem cinco pontos de distância para o rival, que ocupa a vice-liderança. Já o Vitória lidera o Grupo A do Estadual, com 10 pontos conquistados.