Rodrigo Rodrigue

Rodrigo Rodrigue teve bom desempenho nas categorias de base (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
19/05/2016
18:39
Salvador (BA)

Na semana em que foi integrado ao time principal do Bahia, Rodrigo Rodrigues já teve a oportunidade de fazer o segundo jogo pelo profissional do Tricolor em 2016. Os pouco mais de 20 minutos em campo na eliminação para o América-MG, pela Copa do Brasil, serviram como ambientação para a nova realidade que o jogador encontrará. E o atacante aposta em uma sequência para repetir o sucesso que teve na base.

- A oportunidade dada foi importante para entender mais o jogo do profissional, principalmente em um jogo decisivo para o Bahia.Infelizmente fomos eliminados, mas temos de manter o foco para retornar à Série A. E acredito que posso contribuir para que isso aconteça – comentou o atacante.


Rodrigo Rodrigues já havia atuado durante 90 minutos contra o Juazeirense pela Copa do Nordeste. O atacante ainda estava no grupo do time sub-20 que disputou o Estadual da categoria, competição na qual terminou com nove gols e campeão.

- Fizemos uma boa campanha no Estadual e fomos campeões. Consegui marcar alguns gols importantes, mas o trabalho coletivo merece ser destacado. Agora, é agarrar essa chance no profissional, me dedicar e aprimorar – projetou o jogador.

Revelado pelo Bahia, Rodrigo Rodrigues já teve uma passagem pelo Palmeiras na equipe sub-17. O atacante tem vínculo com o Tricolor até 2017.