Doriva Bahia

Doriva comentou sobre contratações do Bahia  (Foto: Divulgação/Bahia)

RADAR/LANCE!
17/03/2016
21:54
Salvador (BA)


Nesta semana, o time do Bahia anunciou os nomes de Thiago Ribeiro e Henrique, para reforçar o setor ofensivo do time, visando Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e o restante da temporada. Doriva ficou satisfeito com as opções que a diretoria encontrou no mercado.

- São jogadores rodados, experientes, jogaram a Série B, no caso do Henrique. O Thiago dispensa comentários. É de alto nível. É um desafio para ele, querendo retornar ao mais alto nível. Vai querer fazer isso muito bem, e nós estamos felizes. Ele acredita no projeto, vai ajudar com a experiência, a qualidade. Tem gols, faz gols, é participativo. Estamos com expectativa muito boa com relação a ele no desafio de fazer um Bahia forte, voltar o Bahia para a Série A – comentou Doriva em entrevista à Rádio Metrópole.



Os dirigentes do clube Baiano vão ter que voltar ao mercado, desta vez para tentar trazer um defensor. Como Gustavo sofreu grave lesão no joelho esquerdo, Doriva comentou sobre a necessidade de contratar um jogador para reforçar a zaga.


- Há essa carência. Infelizmente, houve a lesão. Jogador que vinha melhorando a cada jogo. A gente lamenta. Vamos precisar de um reforço. A diretoria vai trabalhar o mais rápido possível para ter um atleta de ponta que vai substituir o Gustavo.


O Bahia volta a campo neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Baiano, para enfrentar o time do Bahia de Feira, às 16h.