Juninho Bahia

Juninho se diz adaptado à cidade de Salvador (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
19/01/2016
16:36
Salvador (BA)

Um dos reforços do Bahia para a temporada que se inicia, o volante Juninho está literalmente em casa em Salvador. Já instalado num apartamento na capital soteropolitana, Juninho garante que o clima litorâneo da cidade, semelhante ao de Macaé, onde morou no último ano, e ao do Rio de Janeiro, onde nasceu e cresceu, vem contribuindo para uma rápida e fácil adaptação.

- Salvador é uma cidade linda e acho difícil alguém não se adaptar a ela. Fui criado em Campo Grande, bairro do Rio próximo da Barra da Tijuca, e sempre fui muito à praia. Em Macaé, embora não tivesse tempo pra isso, também gostava de estar num lugar com um clima mais ameno, agradável. Reconheço que este aspecto não foi decisivo na minha opção pelo Bahia, mas é inegavelmente um bônus muito bacana por estar aqui. Isso tem ajudado bastante - afirmou.

Se fora de campo tudo caminha bem para um dos destaques da última Série B, nos gramados do CT do Bahia as coisas também acontecem de maneira favorável. No coletivo do último sábado, Juninho entrou na equipe no segundo tempo e marcou um gol e deu uma assistência. Nas palavras do atleta, 2016 será um ano muito especial em sua carreira caso consiga repetir o ótimo futebol que exibiu no último ano. 

- Graças a Deus estou me sentindo nos treinamentos tão bem como estava na última temporada. Claro que faltam o entrosamento dentro de uma nova equipe e o entendimento do esquema adotado pelo treinador, que são aspectos importantíssimos, mas me sinto muito confiante em ter novamente um grande ano, já que individualmente estou muito à vontade - finalizou.