Gustavo pede atenção do Bahia contra o Santa Cruz (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Gustavo diz que Bahia está trabalhando forte para fazer grande temporada (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

RADAR/LANCE!
25/01/2016
10:04
Salvador (BA)

A poucos dias da estreia oficial em 2016, o Bahia segue a preparação no Fazendão para esta difícil temporada. Líder da defesa tricolor, o zagueiro Gustavo elogiou o trabalho realizado pelo grupo até aqui e pediu muito foco de todos os jogadores neste ano.

- Vamos ter uma temporada difícil, com muitas competições, mas estamos preparados e no caminho certo para dar grandes alegrias ao torcedor do Bahia. Queremos fazer um ano perfeito. Estamos trabalhando forte para que isso seja possível. Nossa pré-temporada foi muito boa. Aproveitamos muito este período de treinos - disse.

Segundo o defensor, o elenco tricolor entrará com tudo neste ano. O zagueiro o time precisa colocar o Bahia de volta na Série A do Brasileirão.

- Vamos entrar para conquistar o estadual e a Copa do Nordeste, até porque precisamos entrar com tudo na Série B. Temos que colocar o Bahia de volta na primeira divisão. Estamos muito confiantes nisso, até pelo grupo que a diretoria montou neste ano.