João Paulo Gomes (Foto: Divulgação)

J. Paulo Gomes confiante para jogo contra o Santa (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
23/03/2016
15:21
Salvador (BA)

Nesta quarta-feira, às 21h45, na Fonte Nova, em Salvador, o Bahia enfrenta o Santa Cruz, pela sexta, e última, rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. Líder da chave, com 15 pontos, o time tricolor tem três pontos a mais que o Campinense, e a meta da equipe baiana é entrar em campo e garantir a primeira posição.

- A gente quer o objetivo maior, que é ser primeiro geral. Se vai nos dar uma condição melhor na próxima fase, é isso que a gente tem que buscar. Na próxima fase é mata-mata, e a gente joga favorável ao regulamento também. Então temos que buscar a vitória para somar o maior número de pontos possível - afirmou o lateral-esquerdo João Paulo Gomes.

Contratado junto ao Palmeiras, João Paulo Gomes deve estrear pelo Bahia nesta partida. O técnico Doriva irá escalar uma equipe mista, fato considerado necessário pelo lateral.

- Acho que é viável, pelas condições em que nos encontramos hoje, classificados na Copa do Nordeste. Também é um período em que podemos descansar alguns jogadores que estão jogando todos os jogos, recuperar para domingo, que tem um jogo difícil, também para poder pegar ritmo de jogo. A gente não sabe o que ele (Doriva) tem de ideia, a escalação de time, mas acho que todos que entrarem vão corresponder para poder conquistar o resultado positivo - disse João, destacando ainda que:

- É difícil dosar. Agora, esse jogo contra o Santa Cruz é um jogo em que a gente já está classificado, então pode ter algumas mudanças. Mas no estadual é mata-mata, e não tem como dosar. A gente tem que ganhar os jogos, classificar. E na Copa do Nordeste, a próxima fase também é de mata-mata. A Copa do Brasil também. A gente tem que estar sempre concentrado, o grupo todo focado, não só para uma competição, como para todas. Por isso estamos montando um grupo forte para suportar todas as competições e ter êxito em todas.