Doriva técnico do Bahia

Doriva evitou fazer críticas ao time após goleada para o Orlando City (Foto: Reprodução/Instagram)

RADAR/LANCE!
28/02/2016
16:01
Orlando (EUA)

O Bahia foi goleado por 6 a 1 pelo Orlando City, em amistoso disputado neste sábado (madrugada de domingo no Brasil). Apesar do placar elástico do time de Kaká, o técnico Doriva fez questão de não criticar o Esquadrão de Aço e disse que o jogo serviu para a equipe tirar lições. Mesmo que o seu time tenha tomado quatro gols de cabeça do zagueiro Seb Hines, o treinador fez questão de exaltar o jogador adversário quando foi questionado sobre o assunto.

- Estatura, né? Jogador agressivo, que ataca muito bem a bola e nos causou imensas dificuldades. Conseguiu fazer quatro gols. Realmente foi muito válida a partida, porque, apesar de não valer três pontos, a gente sempre tira lições. Obviamente que o resultado não foi o que a gente esperava - disse Doriva.

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana', também ressaltou a importância do amistoso como experiência para o time. Ele gostou da atuação do Tricolor baiano e também elogiou o carrasco Seb Hines.

- Gostei da equipe, eles foram muito bem nas bolas paradas e na defesa. Eles têm um bom elenco e um jogador em particular que conseguiu superar os nossos defensores – disse o mandatário tricolor.