Bahia anunciou a contratação do atacante Thiago Ribeiro (Foto: Reprodução/Bahia)

Partida marcará a estreia do atacante Thiago Ribeiro pelo Tricolor gaúcho (Foto: Reprodução/Bahia)

RADAR/LANCE!
26/03/2016
22:20
Salvador (BA)

O Bahia enfrenta o Bahia de Feira neste domingo, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Baiano. A partida marcará a estreia do atacante Thiago Ribeiro. O novo reforço do Tricolor baiano será titular no confronto deste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Apesar de contar com seus principais jogadores, o técnico Doriva terá alguns desfalques para o jogo.

O zagueiro Gustavo, o lateral Tinga, os volantes Gustavo Blanco e Yuri e o atacante Hernane estão vetados para o jogo. Henrique, com dores na lombar, também fica fora. Assim como Danilo Pires, que ainda está em fase final de recuperação. Lucas Fonseca e João Paulo Gomes serão poupados.

No entanto, a lista de relacionados contam com os retornos de Marcelo Lomba, Hayner, João Paulo, Éder, Robson, Feijão, Juninho, Paulo Roberto, Edigar Junio e Luisinho.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Tricolor baiano tem vantagem para conseguir a vaga na semifinal.

O domingo terá mais três jogos das quartas de final do Campeonato Baiano. O Jacobina encara o Juazeirense, no José Rocha, às 15h. O Vitória da Conquista recebe o Colo Colo-BA, também às 16h. Já o Feirense pega o Jacuipense, às 13h45, às 13h45.