Éder é um dos jogadores que mais vezes atuou com a camisa do Bahia (Foto: Divulgação)

Éder é um dos jogadores que mais vezes atuou com a camisa do Bahia (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
02/06/2016
16:27
Salvador (BA)

Éder vem sendo um dos destaques do Bahia neste temporada. Até aqui, o zagueiro disputou 24 partidas – 22 como titular - e somou apenas quatro derrotas com o Tricolor de Aço. Ainda, dos 24 jogos, em 20 o Bahia foi vazado somente com um gol. Um dos nomes mais presente na defesa tricolor, Éder, que é volante de ofício. se diz adaptado a nova posição.

- Está saindo melhor que o esperado pelo fato de ter que me adaptar em uma nova posição e manter uma regularidade. Os números são bons porque mostram o que venho fazendo dentro de campo, mas busco sempre mais. Continuo em busca do crescimento técnico, físico e tático. Quero me firmar e conquistar meu espaço dentro da equipe – disse.

No Bahia desde os 15 anos, Éder não esconde o desejo de recolocar o clube na elite do Campeonato Brasileiro e marcar seu nome na história do time baiano.

- Claro que tenho o objetivo de marcar o nome na história de um grande clube como o Bahia. Estou confiante que vamos colocar o Bahia de volta a série A. Esse é o nosso objetivo e vamos lutar até o fim para fechar o ano com chave de ouro – concluiu.

O próximo desafio do Bahia na Série B será contra o Paysandu, nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Tricolor Baiano ocupa a oitava colocação da competição, com oito pontos, dois atrás do G4. Já o Payssandu é o 16º, com cinco pontos.