Doriva analisa amistoso contra Orlando e deverá usar time misto

Treinador do Bahia afirma que é uma boa forma de explorar a marca, mas que amistono não é o foco principal no momento.

Embarque Delegação Bahia (foto:Divulgação)
Embarque Delegação Bahia (foto:Divulgação)

Escrito por

 O Bahia vai entrar em campo na noite deste sábado, para jogar um amistoso contra o time do Orlando City, no estádio Orlando Citrus Bowl, às 21h30. Os jogadores participaram da vitória sobre o Confiança, pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, e membros da comissão técnica embarcaram para Minas Gerais, onde seria feita uma escala antes da viagem para Orlando.


 Segundo o técnico Doriva, o time deve entrar com cautela, pois o foco principal da equipe no momento não é a partida deste sábado. A partida vai servir como um teste de avaliação individual para os jogadores, afirmou o treinador.

 - A gente vai avaliar individualmente cada jogador, mas a ideia é essa, entrar com equipe mista, até porque a gente não tem um elenco tão numeroso, e tem que ter cautela. Temos uma sequência de jogos importantes e que valem. Claro que esse jogo tem um peso, mas não é o nosso objetivo principal.

 Doriva também falou sobre a oportunidade de trabalhar a marca do Bahia fora do Brasil, mas afirmou que taticamente, não acrescentará muito.

 - Bahia é uma grande marca, e isso é uma oportunidade. Quando a oportunidade aparece, você tem que agarrar. É importante para divulgar internacionalmente a marca do Bahia, que é muito grande. Vai ser válido. Taticamente, não vai acrescentar muita coisa. Tem que ter cautela, sabedoria, para não correr riscos – concluiu o treinador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter