Luisinho Bahia

Atacante diz que pressão pelo título baiano sempre existiu no Bahia (Foto: Divulgação/Bahia)

RADAR/LANCE!
19/04/2016
15:42
Salvador (BA)

O Bahia perdeu para o Santa Cruz em casa e ficou fora da decisão da Copa do Nordeste. Com a eliminação na competição, agora o Tricolor baiano deposita todas as suas forças no Campeonato Baiano, que acabou se transformando na única oportunidade de título no primeiro semestre para o clube. No entanto, segundo Luisinho, isso não aumentou a pressão pela conquista do Estadual, já que ela existe desde o início.

- A pressão já acontece desde o início. Queremos o título de qualquer forma. Não só a pressão pelo fato de a gente saber que não ganhamos clássicos há um tempo, e as pessoas acreditam que vai dar um clássico na final. Mas pelo fato de ser o atual campeão e continuar sendo campeão. Esse é o foco, manter o título aqui no Bahia – disse o jogador ao GloboEsporte.com.

O time enfrenta o Feira de Santana nesta quarta por uma vaga na final. Segundo ele, o Bahia não está preocupado por causa da eliminação na Copa do Nordeste.

- Preocupado, acredito que não. Mas com mais atenção, mais concentrado, porque, antes desse jogo, já tinha falado que não deveríamos pensar nisso, porque é um jogo muito complicado, o time do Santa Cruz é um time muito bom. E a gente tinha que tomar cuidado, entrar concentrado para querer o triunfo, para querer ganhar o jogo. Nesse jogo não vai ser diferente. Esse é o pensamento, temos que entrar focados em ganhar, poder sair de campo feliz, com mais um triunfo.