Luanzinho, Avaí

Luanzinho entrou em campo no segundo tempo da partida entre Avaí e Atlético-GO (Foto: Jamira Furlani/Avaí/Divulgação)

LANCE!
01/10/2017
19:30
Florianópolis (SC)

Na Ressacada, o lanterna Atlético-GO se mostrou superior na Ressacada, ao vencer o Avaí por 2 a 0, e interrompeu a sequência invicta de sete jogos. Além disso, o resultado prejudica a equipe catarinense, que perde duas posições e volta à zona de rebaixamento. Após a partida, o volante Luanzinho, que entrou na segunda etapa, apontou as qualidades do Dragão.

- Sabíamos da qualidade do Atlético-GO. O time não está numa situação boa, mas sabíamos os pontos fortes deles. Acabamos surpreendidos com o pênalti, deu uma desorganizada, mas tentamos seguir firmes. Vamos trabalhar essa semana livre para voltar contra o Vasco mais fortes ainda - disse o meia ao canal Premiere.

O jogador ainda citou as principais dificuldades do Leão durante o jogo. Ainda assim, o atleta deseja que a equipe catarinense mantenha o foco para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

- Eles estavam bem postados lá atrás. Tentávamos de toda maneira, tínhamos que ir no drible muitas vezes, mas não estávamos conseguindo entrar e nem concluindo muito bem. Agora é trabalhar para seguirmos fortes - finalizou.