João Paulo - Avaí

João Paulo projeta grande jogo contra o São Paulo - Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí

LANCE!
16/08/2017
19:24
Florianópolis (SC)

Um dos jogos mais interessantes da 21ª rodada do Brasileirão acontece neste domingo, na Ressacada. às 16h, Avaí e São Paulo se enfrentam em um confronto direto pela luta contra o rebaixamento. Para o lateral esquerdo do Leão, João Paulo, o jogo deve ser encarado como uma verdadeira decisão.

- Esse jogo contra o São Paulo é uma decisão para as duas equipes. Um duelo de seis pontos e precisamos estar preparados. Temos que buscar a vitória. Estaremos em casa, diante do nosso torcedor e vamos lutar pelos três pontos. Só a vitória nos interessa - afirmou o jogador.

João Paulo ainda afirmou que o Avaí está no caminho certo para sair do Z4. Segundo ele, o grupo está muito confiante e que todos estão focados para tirar a equipe da situação adversa em que se encontra.

- Se continuarmos evoluindo na competição temos grandes chances de deixar o Z4 nas próximas rodadas e não voltarmos mais para ele. Não tem faltado confiança e comprometimento do grupo para que isso aconteça. Vamos lutar muito para tirar o Avaí da zona de rebaixamento - completou o lateral.

O Avaí é o 18º colocado na tabela de classificação, com 21 pontos. O São Paulo é o 16º, com 22. Em caso de vitória do Leão, a equipe de Claudinei Oliveira pode até deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada, em caso de tropeço da Chapecoense ou Bahia.