Raul Cabral (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

Raul Cabral (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

RADAR/LANCEPRESS!
20/11/2015
21:08
Florianópolis (SC)

Sob os comandos de Raul Cabral, a equipe do Avaí foi ao campo da Ressacada, nesta sexta, para realizar trabalhos visando o duelo com o Fluminense, neste domingo, às 19h30, em Cariacica (ES). Cabral, no entanto, optou por não sobrecarregar os atletas, que superaram o Joinville, na última quarta, por 2 a 1. Com isso, a sexta foi marcada apenas por trabalhos de regeneração física.

- Vamos fazer uma análise sobre o estado físico dos jogadores. O trabalho de hoje será regenerativo - disse, visando poupar o elenco.

O pensamento é preservar a equipe para a sequência final do Campeonato. No entanto, a tendência é que neste sábado, Raul realize trabalhos para definir seus 11 iniciais diante do Tricolor das Laranjeiras.

- Sabemos que sempre nas 48 horas tem atletas que ainda sentem o desgaste e vamos fazer mais um trabalho recuperativo e vamos montar a equipe no treino de amanhã - encerrou.

O Avaí tem 38 pontos, e está na 16ª colocação. O Coritiba, 17º, vem um ponto abaixo e busca a fulga da zona de rebaixamento.