tatá

Divulgação

LANCE!
19/10/2016
16:50
Florianópolis(SC)

A vitória do Avaí em cima do Vila Nova, na noite desta terça-feira, além de servir para deixar o Leão mais perto da Série A, também foi especial para um jogador: o atacante Tatá. Ele voltou a marcar um gol pelo clube da Ressacada após três meses. Mais especificamente, seu último gol foi no dia 15 de julho, no empate em 1 a 1 com o Oeste, em casa. 

- O que importa é o que eu faço, sempre carrego comigo desde que sai de casa. É o meu trabalho, minha família e meus companheiros. Eu sou criticado, mas não ligo para isso, na hora que meus companheiros precisaram, consegui fazer o gol e ajudar o Avaí - comentou o atacante. 

- Tranquilo, é ter tranquilidade. O respaldo se consegue com trabalho, com isso você adquire novas oportunidades. Nada é mais importante que o nosso objetivo do acesso, nada se consegue individualmente - finalizou.  

Na próxima rodada, o Avaí, que chegou a morar na zona de rebaixamento,  pode alcançar a vice-liderança da Série B. O Leão está em terceiro, com 54 pontos, mesma pontuação do Vasco, segundo. Nesta rodada, os cariocas ainda jogam e na próxima rodada as duas equipes se enfrentam em São Januário.