tatá

Divulgação

LANCE!
04/10/2016
15:20
Florianópolis(SC) 

Desde a chegada de Claudinei Oliveira ao comando do Avaí, o Leão se tornou uma sensação na Série B. Sob o comando do novo treinador, são seis vitórias e um empate, o que catapultou os catarinenses na tabela de classificação: da luta contra o rebaixamento para o G4. O alvianil está em terceiro, com 45 pontos, seis atrás do líder Vasco.

Tal sequência  anima os jogadores avaianos, que sonham com o acesso. O atacante Tatá exaltou a campanha do time e atribuiu o bom momento ao treinador. 

- Com as vitórias e essa sequência boa que conquistamos nós ganhamos muita confiança. Estamos concentrados em nosso objetivo que é permanecer dentro do G4, vencendo as partidas e somando o maior número de pontos para que possamos voltar para a Primeira Divisão do Brasileiro e também brigarmos pelo título da Série B – disse.

- O Claudinei é um grande profissional. Nós estamos entendendo o que ele vem pedindo e conseguindo demonstrar dentro de campo. Temos um grupo muito qualificado e sabemos que precisamos manter essa força, continuar trabalhando forte diariamente para seguirmos fazendo boas apresentações e somando pontos – concluiu.

Para manter a série invicta, o Avaí tem novo desafio nesta terça-feira, contra o Goiás, às 21h30, na Ressacada, válido pela 29° rodada da Série B.