De volta ao grupo do Avaí após se recuperar de problema no tornozelo, João Paulo está à disposição no time catarinense

Lateral espera atuar na reta final da Série B (Foto: Divulgação/Avaí)

RADAR/LANCE!
30/10/2016
18:22
Florianópolis (SC)

Recuperado de um problema no tornozelo que o tirou dos gramados nos últimos meses, o lateral-esquerdo do Avaí, João Paulo, retornou às atividades normais com o grupo neste domingo. Feliz com a volta, o jogador já tem um objetivo na cabeça: jogar a reta final da Série B.

- Tenho treinado forte nas últimas semanas e estou feliz com minha evolução. Já não sinto mais dores e estou cada dia mais confiante. Estou feliz pelo retorno. Agora é momento de recuperar o tempo perdido e trabalhar muito para ajudar o Avaí nesta reta final de Série B. Quero estar em campo nos últimos jogos para conquistarmos o acesso para a primeira divisão - afirmou.

Ainda de acordo com João, o atual elenco catarinense vai fazer história e colocará o clube novamente na Série A neste ano.

- Vejo nosso grupo muito fortalecido e confiante para conquistar o acesso. Não será fácil. Vamos ter muitas batalhas pela frente, mas estamos preparados. Esse grupo vai fazer história com o Avaí e colocará o clube novamente em seu lugar: a Série A.