Raul Cabral, do Avaí (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

Raul Cabral revela insatisfação com 'não evolução' de sua equipe no Estadual  (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

RADAR/LANCE!
14/03/2016
17:17
Florianópolis (SC)

A derrota no último final de semana para o Metropolitano por 4 a 1, escancarou a fase do Avaí no Campeonato Catarinense. A equipe de Raul Cabral perdeu pela segunda vez no returno da competição e despencou para o nono lugar na tabela de classificação. Insatisfeito com o resultado, o técnico do Leão da Ilha se mostrou preocupado com a 'não evolução' de sua equipe no estadual.

- O que preocupa é a não evolução nesses últimos jogos. Se você analisar a partida com o Criciúma (na primeira rodada do returno) foi parecida. Mas lá não tivemos um segundo tempo tão instável como o de hoje. Erramos demais e tomamos os gols nesses erros - analisou o treinador.

Ainda sobre a derrota diante do time de Blumenau, Raul Cabral avaliou o desempenho de sua equipe e criticou a desatenção de seus atletas.

- Eu vi um time desatento e sem foco defensivo. No primeiro tempo ainda tivemos chances de marcar, mas não concluímos para o gol. Foi um jogo ruim, não posso tampar o sol com a peneira. De positivo, acho que o Iury foi bem. Mas no contexto geral não foi seguido o planejado - finalizou Cabral.

A próxima partida do Avaí será nesta quinta-feira, às 21h30, na Ressacada diante do Camboriú, pela terceira rodada do Catarinense.