Aranha - Santos

O experiente Aranha chega ao Avaí para brigar por posição com Kozlinski (Foto: Divulgação)

LANCE!
19/02/2018
14:40
Belo Horizonte (MG)

Tem novidade chegando na Ressacada. Nesta segunda-feira, o Avaí anunciou a contratação do goleiro Aranha. O ex-Ponte Preta já está em Florianópolis realizando exames para assinar com a equipe catarinense. O principal motivo da contratação do arqueiro é pelo fato de que o Leão ainda não pode contar com Rubinho, que ainda não está em condições físicas ideais. Desta forma, a equipe precisava de um atleta experiente para a reserva de Kozlinski.

Aranha chega com moral. Eleito melhor goleiro do Campeonato Paulista pela Macaca, o jogador também foi destaque no Brasileiro, mas seu desempenho não refletiu na campanha do time campineiro, que acabou rebaixado para a segunda divisão. Apesar de ter contrato com a Ponte Preta até 2019, o clube rescindiu seu vínculo por conta dos altos salários. Mas a história continua, já que o jogador cobra na justiça uma indenização de R$ 5 milhões pela quebra de contrato.

Nascido em Pouso Alegre, canhoto e com 1,93m de altura, Aranha deu o pontapé inicial de sua carreira na Ponte Preta e passou por times como Atlético-MG, Santos, Palmeiras e Joinville.