Judson confia em renovação com o Avaí e já mira no acesso em 2018

Nesta temporada, o jogador participou de 33 dos 38 jogos disputados pelo Avaí no Campeonato Brasileiro

Judson - Avaí
Judson está confiante na renovação contratual com o Avaí (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)

Escrito por

O volante Judson deve ser o próximo jogador a renovar vínculo com o Avaí para a próxima temporada. Presente em 33 das 38 partidas disputadas pelo Leão da Ilha no Brasileirão, o jogador, que é reconhecido pela marcação forte, foi recorrentemente elogiado pelo técnico Claudinei Oliveira e está confiante na renovação do contrato com o clube catarinense.

- Meu interesse é grande, assim como também da diretoria do Avaí. Conversamos nas últimas duas semanas. No pós-jogo contra o Atlético-PR me reúne com a diretoria e falaram que estava quase tudo certo para renovar o contrato. A gente estava esperando o jogo de domingo para saber se ficava na Série A ou B para acertar os últimos detalhes. Agora esta nas mãos dos meus empresários junto com o presidente para resolver. Está entre eles. Me afirmaram que estava quase tudo certo. Está bem encaminhado. - disse em entrevista à rádio CBN/Diário.

Seu desempenho no Campeonato Brasileiro também merece destaque. Judson foi o terceiro jogador que mais desarmou na competição. No clube desde 2016, o volante teve participação essencial no acesso do Leão à Série A. Agora, espera poder vestir a camisa azurra em 2018 para repetir a campanha da temporada passada.

- Eu vi uma temporada bastante legal e de realizações. Nunca tinha disputado uma Série A e o Avaí me proporcionou isso, a gente foi vice-campeão catarinense. Vejo de forma postivia, apesar de que seria melhor com a permanência na elite.

Além de já almejar o acesso do Avaí, Judson também quer contribuir para que a lista de títulos do time aumente no próximo ano.

- O Avaí tem jogadores de qualidade, com contrato, que ajudaram muito. A gente sabe que o Avaí sempre vai entrar forte nas competições que vai disputar - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter