João Paulo renova com o Avaí e traça um grande ano em 2017

João Paulo durante apresentação no Avaí (Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.)
João Paulo (Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.)

Escrito por

Importante na campanha de acesso do Avaí á Série, o futebol do  lateral-esquerdo João Paulo agradou à diretoria, o que o fez conseguir ampliar o seu vínculo com o clube até dezembro de 2017. Agora que o time jogará a primeira divisão, a motivação só aumenta. Ainda de acordo com o lateral, a confiança depositada pelos dirigentes também é motivador. 

 -Estou muito feliz pela permanência no Avaí por mais uma temporada e agradeço a todos no clube pela confiança depositada em mim, principalmente a comissão técnica. Me dediquei muito para fazer uma grande reta final de Série B. Minha motivação é muito grande para a próxima temporada. Vou dar meu máximo pelo clube em 2017- comentou o jogador de 26 anos. 

Em sua análise, para que o time conquiste um título na primeiro semestre, é necessário começar a temporada com o pé direito. O Avaí disputará a Primeira Liga e o Campeonato Catarinense.  Na Primeira Liga, o clube está no mesmo grupo que  o rival Figueirense; Londrina e Paraná.

 -Vamos ter grandes desafios em 2017, mas temos que começar com tudo na Primeira Liga e no estadual. Temos que buscar os dois títulos para entrarmos com tudo na Série A, que será uma pedreira. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo. Vou me doar ao máximo para ajudar o clube dentro e fora de campo- finalizou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter