Luan, Tatá e João Paulo durante treino antes da partida contra o Atlético-GO (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

Luan, Tatá, João Paulo e Tauã  treinam antes da partida contra o Atlético-GO (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

RADAR/LANCE!
20/06/2016
16:48
São Paulo (SP)

Há quatro rodadas sem vencer na Série B, o Avaí está com o sinal de alerta ligado. Buscando  se recuperar na competição, a equipe  terá um jogo difícil pela frente. Nesta terça-feira, o Leão encara o Atlético-GO, vice líder, às 19h15, na Ressacada, em duelo válido pela 11ª rodada da Segundona. Para o lateral-esquerdo João Paulo, o único resultado possível é a vitória.

- Temos que lutar pela vitória de qualquer jeito para quebrar essa sequência ruim que estamos vivendo. Nós estamos incomodados, mas não deixamos de acreditar na recuperação. Precisamos voltar a vencer logo para nos livrar de perto da zona de rebaixamento e também para iniciarmos nossa caminhada rumo ao G-4 - disse o atleta. 

Contra o time de Goiás, o Avaí terá os retornos de Renato e Gabriel, que cumpriram suspensão. Apesar de bem posicionado na tabela, o Dragão vem de derrota e empate, contra CRB e Joinville, respectivamente. João Paulo comentou sobre o momento do adversário e exigiu atenção dos companheiros de equipe.

- O Atlético vem fazendo um grande início de Série B e é um adversário muito forte. Temos que fazer um jogo de muita atenção para buscar os três pontos, que serão importantíssimos para voltarmos a pensar no G-4. Não podemos vacilar - concluiu o jogador.