Douglas Friedrich - Avaí

Douglas analisa desempenho do Avaí para sequência do returno do Brasileirão (Foto: Divulgação/Facebook Douglas Friedrich)

LANCE!
06/10/2017
17:01
Belo Horizonte (MG)

O Avaí ainda não deixou de sentir o gosto amargo da derrota para o Atlético-GO. Durante coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira, o goleiro Douglas falou sobre o resultado ruim. Um dos destaques da equipe neste returno do Campeonato Brasileiro, ele relembrou a sequência de bons resultados que a equipe viveu após a derrota de goleada para o Atlético-PR, ainda no primeiro turno.

- A gente sabia que seria uma partida difícil contra o Atlético-GO e sentimos muito essa derrota, queríamos dar a vitória para a torcida, ficar longe da zona. Mas olhando de uma forma geral, principalmente esse segundo turno, o time está em uma crescente e é nisso que precisamos nos motivar. Tivemos uma sequência de resultados depois da pesada derrota em Curitiba. Então, acho que essa derrota dura aqui em casa pode nos deixar mais forte para a sequência do campeonato. É assim que essa equipe tem dado um retorno - declarou.

O goleiro ainda ressaltou o trabalho e a qualidade da equipe que buscará superar o resultado ruim da última rodada contra o Vasco,às 21h45 desta quarta-feira, na Ressacada.

- A gente tem procurado pensar jogo após jogo. Claro que depois dessa sequência de bons resultados ficamos próximos de colocações maiores. Mas não podemos perder nosso foco, trazer mais uma cobrança, mais uma responsabilidade. Nossa missão é ficar na Série A. Mostramos que fizemos coisas boas até aqui, mas precisamos de mais nesse fim do campeonato. Os times de baixo estão vencendo, nossos adversários nos conhecem e precisamos fazer bem feito o que nos propomos, e aumentar nossa nível de competição - destacou Douglas.

Com o objetivo de permanecer na Série A na próxima temporada, o Avaí treinará no sábado e no domingo. A atividade será iniciada às 9h30 na Ressada.