RADAR / LANCE!
07/02/2016
22:25
Balneário Camboriú (SC)

A polêmica na marca de cal voltou a entrar em campo em uma partida do Campeonato Catarinense. Após sair atrás do placar no Estádio Robertão neste Domingo de Carnaval, o Avaí teve um pênalti questionável marcado a seu favor e garantiu o empate em 1 a 1 no Camboriú, neste Domingo de Carnaval.

O Leão da Ilha estava com um jogador a menos desde os 18 minutos, quando o atacante William agrediu Vitor Hugo e foi expulso. Depois de um confronto equilibrado, o Camboriú saiu na frente graças ao oportunismo de Badé, aos 38 minutos.

Dois minutos depois, Rômulo avançou até a área rival, passou por Alessandro Lopes e caiu na área. O árbitro não pestanejou e, além de marcar pênalti, expulsou o goleiro. Na cobrança, Diego Jardel superou o goleiro reserva Renan para igualar aos 42.

As duas equipes fizeram uma partida equilibrada no segundo tempo, mas não conseguiram a vitória. O Avaí chegou a quatro pontos, e pode ser ultrapassado pelo Figueirense que, mesmo com um jogo a menos, só volta a campo no dia 10, pela quarta rodada, contra o Guarani de Palhoça. Já o Camboriú enfrenta o Brusque no mesmo horário.