Claudinei tem dor de cabeça para escalar time com quatro desfalques

No domingo, o Leão enfrentará o Fluminense, em duelo direto, sem Judson, Júnior Dutra, Lourenço e Williams

Claudinei Oliveira
Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

Escrito por

A derrota da Ponte Preta para o Cruzeiro, em jogo adiantado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, facilitou a vida do Avaí, que precisará de uma vitória por qualquer resultado para deixar a zona de rebaixamento. Com 30 pontos na competição, a equipe encara o Fluminense, que tem apenas dois a mais, neste domingo, às 17h, no Maracanã.

Com apenas três dias entre a derrota para o Vasco e a disputa direta com o Tricolor, o técnico Claudinei Oliveira terá dor de cabeça para definir o time titular. Isso porque o volante Judson e o atacante Júnior Dutra receberam o terceiro cartão amarelo contra o Cruz Maltino e cumprem suspensão nesta rodada. A dupla ficará em Florianópolis.

Além deles, Lourenço e Williams também ficam fora da partida. O ataque azurra deve contar com Rômulo ao lado de Joel. Para substituir Judson, o técnico segue na dúvida entre Marquinhos e Juan, porém, por conta da idade e disposição do meia, Juan pode ser o escolhido para a vaga.

Desta forma, o Avaí deve enfrentar o Fluminense formado por Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Wellington Simião, Marquinhos (Juan), Pedro Castro e Luanzinho; Joel e Rômulo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter