Claudinei completa 50 jogos no comando do Avaí

Marca será alcançada contra o Vasco, neste sábado<br>

Claudinei Oliveira
(Foto: Divulgação/Avaí)

Escrito por

Em um país onde treinador não tem segurança na profissão, o comandante do Avaí alcançará uma marca importante. Claudinei Oliveira completa, neste sábado, 50 jogos à frente da equipe. O retrospecto justifica a sequência. São 25 vitórias, 12 empates e 12 derrotas.

- Satisfação grande estar todo este período aqui, tantos jogos, o que mostra o que o trabalho foi bem realizado pelos resultados alcançados. Temos que continuar, não acomodar com o que a gente já fez. Para que estes 50 jogos, virem 100 lá na frente - disse o treinador.

Sobre o Vasco, próximo adversário do Leão, Claudinei lamentou os desfalques do Avaí, mas depositou donfiança nos jogadores que irão para campo contra o cruz-maltino.

- Quanto ao entrosamento eu estou tranquilo. Na semana passada fizemos um jogo-treino e eles estão atuando juntos na zaga. Acreditam que vão fazer um grande jogo.

Por fim, o técnico reconheceu o momento de pressão que a equipe sofre no Brasileirão, muito em funçaõ dos erros de arbitragem, que em tese foram responsáveis por quatro pontos a menos que o Avaí conquistou na tabela. Claudinei, no entanto, diz que os jogadores não podem ir para os jogos pensando no extra-campo.

- A gente procura tirar isso dos atletas, a questão arbitragem, pois temos que jogar bola, fazer o nosso melhor e conquistar a vitória - completou.

Vasco e Avaí se enfrentam neste sábado, às 19h, em São Januário. Depois, o Leão recebe o Fluminense, dia 21, na Ressacada. A equipe de Claudinei Oliveira amarga a décima nona posição na tabela, com apenas cinco pontos conquistados. Uma vitória contra o Vasco pode tirar a equipe da zona de rebaixmanto, dependendo dos outros resultados da rodada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter