Claudinei Oliveira (Foto: André Ribeiro)

Claudinei Oliveira (Foto: André Ribeiro)

LANCE!
19/10/2016
18:03

Após vencer o Vila Nova na noite da última terça-feira, o Avaí chegou a uma marca invejável: 31 pontos nos 13 jogos do returno que disputou até aqui. É uma média de 2,4 pontos por partida.  

O Leão está com três pontos a mais que o Palmeiras no returno da Série A. O Verdão, porém, tem um jogo a menos. Botafogo, com 27 e Atlético-GO, com 25 fecham este G4. 

De acordo com o maior responsável pelo feito, o técnico Claudinei Oliveira, a conquista tem que ser estendida à torcida, à comissão técnica, e claro, aos jogadores. 

- A avalição do que a equipe vem realizando até agora é muito positiva. Todo o grupo de jogadores, comissão técnica, torcida e diretoria vêm fazendo um bom trabalho. É um conjunto de fatores – destacou o comandante.

- O segredo para este bom rendimento é ter uma forma de atuar bem definida. Temos procurado manter o esquema de jogo, o posicionamento e os jogadores têm cumprido. Para nos mantermos bem, precisamos nos continuar organizados e competitivos – completou. 

Na próxima quarta-feira, o Avaí enfrenta o Vasco, em São Januário, às 21h45,  em busca da ampliação do feito.  As duas equipes estão com 54 pontos, mas o Cruz-Maltino está uma posição a frente, em segundo, por causa do número de vitórias. 

- Será um grande jogo, pois o Vasco tem muita qualidade. Teremos a opção de observá-los, pois atuam contra o Paraná no final de semana, e aí escolher a melhor maneira de enfrentá-los.  A expectativa é a melhor possível – finalizou.