André Moritz

André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

LANCE!
30/04/2018
18:18
Florianópolis (SC)

Motivado após a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro sobre o Juventude no último final de semana, por 3 a 1, o Avaí, agora, tentará iniciar uma boa sequência na disputa nas próximas rodadas da mesma. Segundo o meia da equipe avaiana, André Moritz, a equipe está muito focada na conquista deste objetivo.

- Nossa equipe está muito motivada para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Vencer na última rodada foi importante. Agora temos que manter essa intensidade nas próximas partidas da competição para evoluirmos. Estamos muito focados nisso - disse.

Segundo o atleta, a briga do time catarinense será no bloco da frente da tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

- A briga do Avaí, sem dúvida, é no bloco da frente da tabela de classificação. Vamos lutar muito para colocar o clube na elite do futebol brasileiro novamente, que é o seu lugar. O grupo é bom, vem crescendo de produção e tem potencial para conquistar este objetivo - afirmou ojogador.