Treino do Avaí

Alemão volta aos treinos depois de torcer o tornozelo durante jogo contra a Ponte Preta (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)

LANCE!
26/10/2017
14:33
Florianópolis (SC)

Depois de sofrer com desfalques no treino de quarta-feira, o Avaí voltou aos gramados nesta quinta e contou com os retornos do zagueiro Alemão, que se recuperou de uma entorse no tornozelo, acometida na partida contra a Ponte Preta, e Juan, que nem chegou a viajar para Campinas por conta de um incômodo na coxa.

Durante a atividade na Ressacada, os jogadores da defesa atuaram contra os do ataque e a zaga teve a mesma formação das partidas contra a Macaca, Fluminense e Botafogo, com Leandro Silva, Alemão, Betão e João Paulo. O setor ofensivo contou com Judson, Pedro Castro e Marquinhos; Luanzinho, Romulo e Júnior Dutra.

Em campo reduzido, o técnico Claudinei Oliveira comandou uma segunda atividade com o time que foi titular em Campinas. A expectativa é de que o Leão entre em campo para enfrentar o Grêmio defendido por Douglas, Leandro Silva, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Pedro Castro e Marquinhos; Luanzinho, Romulo e Junior Dutra.

O Avaí terá mais dois dias de treino pela frente, antes da partida contra o Tricolor, que será realizada às 19h do próximo domingo. Apesar de ter deixado a zona de rebaixamento, o time azurra se distancia do Vitória, primeira equipe no grupo da degola, por apenas um ponto e precisa manter a atenção no duelo contra o Grêmio para seguir em busca da permanência na Série A.