(Gustavo Oliveira/Site Oficial)

Apresentações de Thiago Heleno e Paulo André no Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

RADAR/LANCE!
06/01/2016
17:27
Curitiba (PR)

O Atlético-PR apresentou mais dois reforços nesta quarta-feira. Paulo André e Thiago Heleno foram apresentados no CT do Caju, onde deram a primeira entrevista com a camisa rubro-negra, ao lado do zagueiro e campeão brasileiro Gustavo. O diretor de futebol do Furacão, também presente na coletiva, fez elogios a Paulo André, que já havia defendido o clube paranaense entre os anos de 2005 e 2006.

- O futebol brasileiro deveria ter uns 20 jogadores iguais ao Paulo André. Continua um grande craque e está aqui para colaborar com o nosso trabalho neste ano - disse Paulo Carneiro, diretor de futebol do Clube, que também opinou sobre Thiago Heleno:

- O Thiago, na minha opinião, é um dos melhores zagueiros do país em atividade. Vem aqui para jogar ainda mais - acrescentou.

O zagueiro Paulo André, que além do Atlético, também defendeu as equipes do Guarani, Corinthians, Le Mans (França), Shanghai Shenhua (China) e Cruzeiro, na última temporada, se mostrou contente em retornar ao clube paranaense.

- É um prazer estar de volta ao Atlético. Ano passado, quase conseguimos esta transferência. Neste ano, ela se concretizou - destacou o zagueiro de 32 anos, que ainda garantiu estar bem fisicamente.

- Eu me sinto muito bem fisicamente e acredito que tenho muito a contribuir com o Clube e com os meus companheiros - completou.

Experiente, o defensor acumula títulos expressivos. Conquistou o Mundial de Clubes da FIFA (2012), a Copa Libertadores da América (2012), a Recopa Sul-Americana (2013), o Campeonato Brasileiro (2011) e o Campeonato Paulista (2013). Além disso, também foi Bola de Prata em 2011.

Seu novo companheiro de clube, Thiago Heleno, também conquistou troféus de destaques. O zagueiro que acumulou passagens pelo Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras e Criciúma, foi campeão da Copa do Brasil (2012) e seis vezes de Campeonatos Estaduais. Para o defensor, a transferência para Furacão simboliza a realização de um sonho.

- Realizo um sonho que é chegar em uma equipe de qualidade, onde vamos brigar por tudo o que competirmos. Vamos procurar fazer o melhor pelo Atlético - concluiu o atleta de 27 anos.